Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 

Rating: 2.9/5 (719 votos)

ONLINE
1


ESTIGMAS

Tudo começou quando Eduardo Ferreira tinha 23 anos e ainda morava em Itajaí - SC. Desde o dia 02 de fevereiro de 1996, ele tem sentido as dores da Paixão de Jesus. No dia 02 de março de 1996, da mão esquerda exalou um forte odor de sangue. As dores foram aumentando a cada dia.  Quando ele sente as dores nos pés e nas mãos, os movimentos desses membros paralisam, não podendo mover os dedos. A chaga do lado esquerdo (peito) mede cinco cm e tem doido muito. Ela tem sangrado bastante.

Desde 1996, pequenos sinais (marcas) foram surgindo nos seus pés e nas mãos. Em 2002 as dores começaram a ser mais intensas e as marcas bem mais visíveis. Em 2003 quando ele completou 31 anos as chagas começaram a se abrir mais e a sangrar também mais. Na quinta – feira Santa de 2004, a chaga da testa se abriu. Ele tem vivido a flagelação de quinta para sexta-feira e também em datas comemorativas a Nossa Senhora. Em 21 de junho de 2004, ele recebeu a chaga do peito. Na quaresma de 2004, Eduardo experimentou a paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo no caminho da Via – Sacra no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais local onde ele mora hoje. Na terceira estação ele chorou sangue e entrou em êxtase, só acordando na décima quarta estação. Os fiéis o carregaram até a ultima estação e contam que o seu peso chegou a quase 100 quilos. Um programa de televisão da rede Bandeirantes, registrou este fenômeno desde o começo. Os estigmas foram analisados neste mesmo programa de televisão. O médico constatou um fenômeno de cicatrização nas marcas dos estigmas. Nenhuma artéria, nervo ou tecido são danificados quando as chagas se abram. Na manhã do dia 12 de outubro de 2008 durante uma manifestação de Nossa Senhora na capela do Santíssimo no santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais, Eduardo recebeu os estigmas dos açoites. Durante a mensagem da Virgem Maria, irmão Eduardo recebia as marcas das chibatas nas costas. A reportagem da Rede TV registrou todo o momento neste dia de festividade no santuário. Padres e até mesmo leigos, já tiveram a graça de testemunhar o momento em que as chagas começam a se abrir e a sangrar. Fotos e filmagens dos momentos em que ele passa durante em que as chagas se abrem, nos mostram um pouco do sofrimento que Jesus passou na sua Paixão.

Quando Nosso Senhor marca seus estigmas na carne de seus servos, Ele tem a intenção de reproduzir neles os sinais sangrentos de sua Paixão, pôr às vezes seu amor exigente, pouco satisfeito com tal semelhança, renova em seus discípulos preferidos a horrível tragédia da Crucificação.

(Diário de Santa Faustina : Nosso Senhor lhe fala > “...de cada ferida das mãos e dos meus pés, sairão luzes que iluminarão a terra...”).

Sinais visíveis !    A bíblia nos diz : “Transpassaram minhas mãos e meus pés”(Sl 21,17c) , “Se não vir suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado não acreditarei”(Jo 20,25) , Vede minhas mãos e meus  pés, sou eu mesmo” (Lc 24,39).

Obs. : São Pio de Pietrelcina e São Francisco de Assis, tiveram os estigmas com 23 anos. Para São Pio os estigmas iniciaram quando ele tinha 23 anos e só se abriram com 31 anos. O mesmo aconteceu com o irmão Eduardo. Coincidência?

 

 

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis